Porquê Anunciar | Como Anunciar | Vantagens | Perguntas Frequentes | Apoio a Clientes Utilizadores
 
Pesquisar Pesquisa avançada »   
Quem ou o quê?
... e onde?
Exemplo: Restaurantes em Lisboa
Gabinete de Gestão Empresarial  
Parceiros  
Gabinete de Gestão Hoteleira  
Links Úteis  

FAQ
 

Que serviços presta a Netlider Online Solutions®?

 

A Netlider Online Solutions®, desenvolve serviços na área de criação, construção e disponibilização on-line de sites da Internet. E-marketing & e-commerce, publicidade digital, comércio electrónico e imagem corporativa.

 

A quem se destinam os serviços prestados pela Netlider Online Solutions®?

 

Desde particulares até grandes multinacionais, qualquer pessoa e/ou entidade pode solicitar os serviços da Netlider Online Solutions®. Para tal basta entrar em contacto connosco.

 

Tenho um pequeno negócio que em nada está relacionado com as novas tecnologias. Qual a vantagem de criar uma página para a minha empresa?

 

As vantagens são várias. Apenas como exemplo: 

  • Angariação de mais clientes – através da expansão do seu negócio, seja ela feita pela simples divulgação do endereço da sua página, seja pelo posicionamento nos motores de busca.
  • Posicionamento estratégico no mercado – ao dar um rosto ao seu negócio na Internet, reforça a imagem do seu negócio e posiciona-se com mais relevância em relação à sua concorrência

O que é um “banner publicitário”?

 

É um espaço publicitário tal como o dos meios tradicionais: um “módulo” de maior ou menor dimensão num jornal ou revista, um slide que passa no cinema antes do filme, um placard, um outdoor.... Tal como estes, deve fazer passar uma mensagem e estar de acordo com a imagem da empresa.

 

O que é que um banner publicitário pode fazer pelo meu negócio?

 

Um banner, tal como um espaço publicitário num meio tradicional qualquer (jornal, revista, outdoor) reforça a imagem, torna mais conhecida a empresa e pode fazer passar mensagens simples, tais como uma campanha, promoção, destaque, vantagem... O facto da Internet ser um meio interactivo por excelência dá-lhe alguma vantagem relativamente aos meios tradicionais: Pode ser um espaço animado, contrariamente ao espaço num jornal ou revista p. exemplo. E, mais importante, um banner pode conter, e normalmente contém, uma ligação directa à página da empresa. Ou seja, além de passar a imagem da empresa e uma mensagem publicitária, um banner pode fazer com que a pessoa que o vê passe no instante a seguir para a página da sua empresa onde pode ter informação sobre produtos, serviços, campanhas, promoções, transformando-o num potencial cliente

 

Para colocar um banner publicitário é preciso ter já a página da empresa a funcionar?

 

Não. O banner é completamente independente da página. O banner torna a empresa mais conhecida, reforça a sua imagem e pode fazer passar uma mensagem simples, tal como uma campanha, promoção, vantagem. O que acontece normalmente, e é sem dúvida o mais funcional, é que o banner aponta para a página da empresa que publicita. Neste caso, se a pessoa quiser obter mais informações acerca da empresa, produtos ou serviços que comercializa e vantagens que oferece relativamente à concorrência, sem dúvida que o melhor local para obter isso é na página da empresa.